Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

De olho na balança

 Camry modelo BR 2016

Por saber que e importante acompanhar periodicamente o peso resolvi comprar uma balança que estava na promoção , não fiz uma boa opção pois não mostra as gramas, mais por enquanto "vai quebrando o galho"o modelo e essa igual da foto só que a minha e de cor azul.

Quando subi na balança o peso que mostrou foi 109.00 kg , fiquei surpresa pois na balança do posto de saúde estava marcando 106. kg, tenho que levar em consideração que estou no período menstrual e pelo que andei lendo nesse período nos mulheres levamos desvantagem pois nossos hormônios estão fervilhando e acabamos retendo liquido, em media nosso peso oscila 2 kg a mais.

Aqui no blog criei uma pagina de acompanhamento e lá postarei semanalmente o meu peso e vou ainda colocar as medidas, dessa vez estou me sentindo mais determinada, pode demorar, mais tenho certeza que vou ter bons resultados.

Estou sentindo dificuldade em fazer exercícios pois além de falta de tempo, a opção que eu tenho e acordar as 5 horas da manhã para caminhar e aproveitar o horário da novela das 8 para fazer exercícios que achei nos sites das revistas Boa Forma e Dieta Já, vocês quem quiser pode acompanhar essas revistas on line nos links que já coloquei aqui no site, lá encontramos muitas dicas e ajudas. Eu ja postei sobre esse assunto mais não me canso de divulga-las pois esta sendo pra mim de muita ajuda e por isso quero repassar a todos que leem o meu humilde blog.

Beijos e boa noite 
=D

1 comentários:

Maria Angélica disse...

Gabi!! É isso ai minha flor. Sua luta diária tem sido um exemplo para todas nós. As suas escolhas, fazer RA e atividade física vão transformar seu visual e dar novo ânimo na sua autoestima. Força sempre!! Um abraço apertado e um beijo estalado. Bom final de semana!

Postar um comentário