Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dia Normal

Iniciei o meu dia com um café da manha muito bom, acordei o meu amor para tomar café comigo, esse e um habito que não tinha ates mais estau adorando essa nova rotina matinal. Fui no posto de saúde marcar a consulta para o oftalmologista, dizem que o atendimento publico e ruim mais para mim até que não esta deixando a desejar. Aproveitei para me pesar e para minha surpresa acho que emagreci apenas gramas mais tudo bem, não estou fazendo nenhuma dieta mirabolante.

Já no começo da tarde cheguei em uma agencia bancaria para abrir a minha conta salario, acabei não almoçando e tendo que me virar apenas com 4 castanhas de caju e 2 ameixas secas enquanto aguardava ser atendida   quase 3 horas se passaram e quando fui atendida , a moça era super simpática  quando falei que não queria conta corrente e apenas conta salario a mulher se transformou. Agora falando de coisas boas, visitei uma feirinha de artesanato as pessoas super simpáticas e atenciosas , eu que não ia compra nada acabei comprando 2 colares, um par de brinco e uma pulseira , tudo muito lindo. Engraçado como foi a diferença de atendimento , pessoas altamente cultas mais tão mal educadas X pessoas humildes mais super atenciosas .  Aff como e que pode !!!  
    Bem gente esse foi meu dia .
    Beijos !!!
   =D


0 comentários:

Postar um comentário