Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dividas

Ultimamente ando bastante preocupada com a minha questão financeira pois estou vendo que ultrapassei os limites do meu orçamento.Não posso dizer que foram gastos desnecessários mais também não vou mentir , não eram coisas urgentes e sempre surge novos interesses que me levam a gastar mais e consequentemente as faturas de cartões de créditos ficam muito altas e infelizmente acabo tendo que cair no habito indesejável de pagar apenas o mínimo e a divida fica mais alta e mais dificil de ser paga.

Não sei mais o que fazer !!!!!

O que estava me deixando mais nervosa era uma conta que eu tinha para pagar hoje e que não tinha o dinheiro todo mais graças a Deus, um colega de trabalho me emprestou o que faltava e agora estou um pouco mais aliviada por hora.

Quando me sinto preocupada, angustiada ou triste a minha fome aumenta, a vontade de comer doces também e ontem a noite não resisti e comi 4 quadradinhos de um docinho de coco. Não sei pq mais desde que comecei a minha reeducação alimentar, toda vez que uma quantidade maior de comida ou doce, acabo ficando enjoada.

O desanimo esta batendo mais não vou desisti !

0 comentários:

Postar um comentário