Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Exercício Físico



Toda dieta que se preza deve ser seguida de exercício físico para auxiliar na queima de gordura e irrigecimento da pela. E recomendado que se comece com no minimo 35 minutos de duração e aumente gradativamente o tempo e a intensidade respeitando os limites que o corpo impõem. Alimentação saudável e o consumo de no minimo 2 litros de aguá por dia ajudam a ver o resultado do esforço empregado . 

Eu como não poderia deixar de lado essa parte tão importante de uma dieta resolvi fazer uma  em casa mesmo, já que me falta no momento tempo e dinheiro para frequentar uma academia. Busquei na internet ( que por sinal está sendo minha grande aliada ) series de exercícios para fazer a noite depois que chego do trabalho, está sendo puxado pois sempre fui sedentária, fico dolorida mais sei que a recompensa será satisfatória.

A momentos que me perguntou por que que estou fazendo isso tudo. Porque me privar das minhas guloseimas? Porque ao invés de estar deitada assistindo televisão eu estou no chão da sala fazendo exercícios que me deixam dolorida? Essa resposta ainda não sei, mesmo que , sempre me aceitei gorda como sou, ler na internet ou em revistas reportagens de pessoas que passaram o mesmo que eu e hoje estão mais felizes com uma qualidade de vida melhor , podendo vestir roupa que são encontradas fácil , pessoas que se livraram de doenças causadas pela obesidade , lendo sobre isso me estimulo e ai reconheço o porque que agora estou levando com seriedade a reeducação alimentar e a mudança de habito que me propus a fazer.



Sites Que Recomendo  


 Youtube                            http://www.revistashape.com.br/

logo boaforma                             http://boaforma.abril.com.br/index.shtml

1 comentários:

Maria Angélica disse...

Gabi minha linda!! Que bom que você voltou!! Olha, acho que tudo o que nos faz bem e nos torna pessoas melhores precisa ser praticado e merece nos esforço. Fácil não é. Mesmo quem faz cirurgia tem que abrir mão de muita coisa para poder alcançar o objetivo almejado. Exercício é tudo de bom!!!! Estou amando minha rotina nova de exercícios... mas é claro que a preguiça sempre aparece e eu mando ela passear por ai... afinal de contas... fizemos uma escolha... escolhemos sermos pessoas mais saudáveis e (mais) lindas! Estou junto com você pro que der e vier!! Beijinho!

Postar um comentário