Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Simples Desabafo

Muitas vezes me sinto como nessa foto, uma criança triste e solitária que só espera um abraço e alguem dizendo: " Vai ficar tudo bem "

Há fatos em minha vida que ultrapassa os limites do meu entendimento. Pensar que por algumas horas esta tudo bem e logo após tudo se transforma em desentendimentos, confusões e magoas me deixa cada vez mais triste.

Quando eu era criança sabia que a " vida dos adultos " não eram um mar de rosas, eu tinha o exemplo em casa , e idealizava a minha vida a a partir dos 18 anos bem diferente do que foi e do que continua sendo.
Sou falha e omissa, sei que sou muito, mas não tenho coragem ( ou não sei ) ser diferente. Mudanças poucas ou até mesmo insignificante ocorrem   ao longo do tempo mais não e o bastante. Esperar das pessoas nem sempre e o certo, esperarem de mim também não.

Hoje tenho 28 anos. Bem vividos ? Não sei . Sou feliz? Quase sempre ou quase nunca depende de quem vê  Mas de tudo e por tudo agradeço a Deus por esta viva e com saúde, de ter uma família , um emprego, e de poder ter uma vida pela frente onde tenho o livre arbítrio de fazer o que eu quiser, mesmo muitas vezes sendo covarde.
=(

1 comentários:

Geórgea disse...

Gabriela, vc só tem 28 anos... Se foi bem vivido ??
Claro que sim, amiga! Não tenha duvida...
Olhe, vc ainda tem muita, mais muita vida pra viver, e tenha certeza de que se vc passa por tanto problema é porque Deus lá de cima te acha forte, capaz, e Ele crê e confia que vc pode passar por cima de tudo isso...
Por isso, tenha fé e saiba que tudo passa nesas vida, e a gente só fica melhor e mais madura quando o tempo vai passando... Sò vamos ficando melhores, viu ??
Fica c/ Deus!
Beijocas

Postar um comentário